Subir
Loading...
» Pepitas Bíblicas:
23.6.08

Oração


Sei, Senhor, que tens um plano para mim.

Sinto que me chamaste para cumprir uma tarefa, um ideal dentro do Mundo, dentro da História, dentro da Igreja.

Desejo acertar.

Assumir.

Estar disponível para o Teu chamado, fiel ao teu plano de amor.

As coisas que ficam a meio não dão felicidade.

Uma vida sem objectivo é um relógio sem corda, um quadro sem moldura, um envelope sem endereço, tédio e vazio de alma.

Vocação é dom e conquista; lucidez e coragem, na busca das metas traçadas.

Num mundo onde há tanto a construir e refazer, onde tantos perderam a esperança e já não encontram sentido em nada, livra-me, Senhor, da confraria dos braços cruzados.

Quero ser útil, Senhor. Sem medo da cruz, sem fugas nem covardias, fazendo da minha vida a grande resposta ao Amor que me consagras."
Amém

Autor: anónimo
-----------------
.: Clique na seta p/ ouvir o hino
brilhar_por_ti.mp3

1 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo...
Tenho vindo aqui c/ frequência e gosto muito deste blog pelas matérias que encontramos e que nos fazem pensar. -.- Adriana -.-

: Lista de Comentários :