Subir
Loading...
» Pepitas Bíblicas:
10.8.10

Eu pedi a Deus…

Jesus_0 Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios. – Deus disse: NÃO!
Eles não são para eu tirar, mas para tu desistires deles.

Eu pedi a Deus para completar meu corpo. – Deus disse: NÃO!
Teu espírito é completo, teu corpo é apenas temporário.

Eu pedi a Deus para me dar paciência. – Deus disse: NÃO!
Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade. – Deus disse: NÃO!
Eu dou bênçãos; Felicidade depende de ti.

Eu pedi a Deus para me livrar da dor. – Deus disse: NÃO!
Sofrer leva-te para longe do mundo e traz-te para perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer. – Deus disse: NÃO!
Tu deves crescer em ti próprio! Mas eu te podarei para que dês frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. – Deus disse: NÃO!
Eu te darei a vida, para que aprecies todas as coisas.

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.
Deus disse: .... Ahhhh, finalmente entendeste a ideia...

ESTE DIA É SEU, NÃO O LANCE FORA.

0 comentários:

: Lista de Comentários :