Subir
Loading...
» Pepitas Bíblicas:
15.8.09

Matrix Cristão

O irmão F. Alberto  propôs-me o vídeo acima intitulado e que é um alerta sobre os perigos que certas «igrejas» podem representar para os seus seguidores.

Não sou contra as igrejas, há sempre excepções, mas no essencial quase todas elas não passam de organizações cujo objectivo é servirem-se das suas «ovelhas», pouco estudiosas e facilmente manietadas, esquecendo-se que o único caminho que leva à salvação é aquele que passa por Jesus.

 

 

Os seus comentários e sugestões são sempre bem vindos, participe!

1 comentários:

Francisco A. de Azevedo disse...

E-Medita,

Segue meu Comentário sobre o vídeo:
Já tomei a pílula da graça;
Achei o vídeo muito interessante;
Vou repassar para algumas pessoas.

Uma exceção: Existem igrejas onde não se cobra o dízimo, e os pastores apascentam as ovelhas.
Igrejas onde se contribui voluntariamente, nada forçado.

A tendência é a generalização, ou seja, todas as igrejas serem engolidas pelo citado Sistema; mas sempre haverá exceções.

Jesus disse para Pedro: "PEDRO TU ME AMAS? APASCENTA MINHAS OVELHAS";

Lendo Ezequiel 34 e vemos a diferença entre o falso e o verdadeiro Pastor de Ovelhas!

Cabe lembrar também o que Paulo disse em...
Filipenses 1:18 Todavia, que importa? Uma vez que Cristo, de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei.

A Paz e Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Filho do Eterno.

Abraço

Alberto
http://cristaoslivres-francisco.blogspot.com/

: Lista de Comentários :