Subir
Loading...
» Pepitas Bíblicas:
26.9.08

A natureza geme

 Earth_negative

Vejo muitos cristãos vangloriando-se do seu desprezo pelas causas nobres de muitas ONGs, associações Ambientalistas ou outras, sob o argumento de que este mundo vai acabar um dia e que por  isso não vale a pena o incómodo e a chatice que isto causa.
Por este ponto de vista nada nesta vida valeria a pena e seria muito cómodo baixarmos os braços conformados com o destino traçado e fatalista.
É óbvio que sou contra a postura destes falsos e desleixados cristãos, porque se esquecem de que enquanto vivermos neste mundo, temos todos responsabilidades pela obra que Deus nos deixou.
A falta de coerência dos defensores do desleixo é gritante porque não os vejo a baixarem os braços na luta pela respectiva sobrevivência, ou a abdicarem dos seus projectos pessoais sob o mesmo pretexto.

Tenho fé de que o mundo não chegará ao caos mostrado no clip abaixo, uma vez que Jesus voltará antes.
Porém, estas campanhas têm o condão de nos sensibilizarem e ajudarem os mais insensíveis, a alterarem comportamentos de indiferença e total desprezo por este planeta.

 

 

Ficha técnica desta campanha [ + ]

 

Bom Sábado.

1 comentários:

Anónimo disse...

Adoro ver blogs e por acaso ou não entrei neste e surpreendeu-me pelas matérias e imagem de refinado bom gosto.
Não sou muito religiosa mas tenho presente no meu coração a minha necessidade de comungar c/ Deus.
Não conhecia ainda esta nova campanha sobre o aquecimento global e tocas na ferida. O mundo hoje é de indiferença total.
Beijos e parabéns pelo teu blog.

: Lista de Comentários :