Subir
Loading...
» Pepitas Bíblicas:
23.2.08

O Descalabro Doutrinal da IASD

Acredito muito sinceramente que o aparecimento da Igreja Adventista não foi um acaso dos tempos mas obedeceu aos desígnios Divinos para que ela cumprisse aquilo que as outras igrejas até então não faziam, a saber,

  1. Dar a conhecer ao mundo que a Lei Divina não tinha sido alterada nem tinha sido crucificada na cruz e que ela é imutável até ao fim dos tempos.
  2. Dar a conhecer ao mundo que o Sábado é o dia Santo do Senhor e aquilo que todas as outras religiões guardadoras dos Domingos ou qualquer outro dia da semana não passam de «clonagens» satânicas.
  3. Dar a conhecer ao mundo a verdadeira missão de Jesus mostrando que o pecador, através da Sua vitória na cruz, teria um novo intercessor junto do nosso Pai até à Sua nova vinda, desta vez para julgar os vivos e os mortos, enterrando-se definitivamente o pecado bem assim como o seu grande mentor, Satanás e todos os seus seguidores e restaurando aqui uma NOVA TERRA.

Ora se a Igreja Adventista fazia parte do plano Divino para os últimos dias, quais terão sido as causas que levaram ao seu falhanço? 
Pensamos que algumas dessas razões se encontram explicados nestes 4 vídeos...

O Alfa e o Omega da Apostasia Adventista

Vídeo 1 - 8m e 42s

-----------------------------------------------------------------------------------

Vídeo 2 - 9m e 30s

--------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo 3 - 9m e 41s

--------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo 4 - 9m e 17s

--------------------------------------------------------------------------------------

.: Veja aqui um comentário sobre os vídeos :.

1 comentários:

Anónimo disse...

Já nada me admira, depois do que já vi em muitas igrejas da IASD, só tem sobrado discurso p/ colectar dinheiro... - ( Paula )

: Lista de Comentários :