Subir
Loading...
» Pepitas Bíblicas:
5.10.07

Porquê Tanta Demora?

Há quanto tempo, Senhor, por Ti espero
E me canso e luto e desespero.
Porquê tanta demora?
Desde menina ouvi meu pai dizer
Que a Tua vinda vai, em breve, acontecer
A qualquer hora....

Os sinais vão estando já cumpridos
E os crentes a ficar desfalecidos
Com este impasse.
Nunca pensei, na minha mocidade,
Na minha esperança, na minha ansiedade
Que tanto assim tardasse....

Porquê Senhor? Porquê tanta demora?
São tantos anos por esta vida fora
Que eu ouço o Teu chamar.
E cada dia esse tema é falado,
E discutido e lido e relembrado
No meu lar....

Alguém disse que Jesus já poderia
Ter vindo à Terra, como pretendia
Mas que afinal
Não o fez porque há um cordeirinho
Que se afastou p’ra fora do caminho
E está tão mal....

É por esse que Jesus ainda chama
E não voltou ainda porque o ama
E o quer amar
E lhe deu tempo de esperança
E sem mais demora, mais tardança,
O quer salvar....

Mas quem será aquele cordeirinho?
Com certeza será o meu vizinho
Porque eu estou bem....
Será aquela irmã?
Que parece não ter bom coração
Nem ver ninguém?

Bem....Mas também pode acontecer
Que seja eu, sem me aperceber
A transviada....
Nunca tinha nisso bem pensado
Que depois de tanto ter esperado
Ser a culpada!....

Senhor! Quanto gostaria que tivesses já chegado
E estar já nesta hora do teu lado
Bem longe desta dor.
Mas, se foi por mim que Tu tardaste
E se foi por mim que Tu esperaste
Muito obrigada, Senhor!...

Autora: Beatriz Rebelo Margarido

Feche os olhos e eleve o seu espírito ao Altíssimo e diga,

Quão Grande És Tu, Senhor


Bom Sábado!

0 comentários:

: Lista de Comentários :