Subir
Loading...
» Pepitas Bíblicas:
12.10.07

Carta de um Amigo

A ti amigo
Que caminhas por vezes solitário
Julgando-te perdido , Sabe que estou contigo .
A ti amigo,
Que muitas vezes vagas sem rumo,
Sabe, Estou te seguindo !
Luta para colocares de lado essa tua ganância
Trabalha para isso. Sou o Teu guia !

Quando despertares e desejares a Luz que te dará Paz,
Crê em Mim, Eu te conduzirei !
Ao saíres dos momentos de meditação
Crê, Eu estou do teu lado !

Eu que te sondo, auscultando os teus anseios mais íntimos.
Dando-te a certeza da Minha Presença ,
Ergue-te sempre meu amigo !
Levanta a tua fronte . Não esmoreças .
Oferece-te ao Pai !

Busca o lenitivo que certamente chegará ,
Aceita o cálice que por vezes sorves .
É o resgate a que te sujeitaste
Estarei sempre a teu lado; ajudar-te-ei
Coragem irmão!

Conta comigo
Eu Sou, o teu amigo de todas as horas.

Jesus

( Autor Desconhecido )

 

Porque hoje é Sábado, dia Santo do Senhor

0 comentários:

: Lista de Comentários :