Subir
Loading...
» Pepitas Bíblicas:
11.8.07

Quanto Vale o Amor?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigénito, para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna. « S. João 3:16 »

George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia a pregar carregando uma gaiola que colocou no púlpito, e começou a falar. "Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 passarinhos, com frio e atemorizados.

Eu perguntei: - Menino o que vais fazer com esses passarinhos?
Ele respondeu: - levá-los para casa tirar as penas e queimá-los, vou-me divertir com eles.

Quanto queres por esses passarinhos menino?

O menino respondeu: - O senhor não os vai querer, eles não servem para nada. São feios!

O pregador comprou-os por 10 dólares! E soltou-os!

Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo com as pessoas aqui na Terra.

Ele respondeu: - Estou-me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar armas, a odiar umas ás outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá à maldição futura! - Estou-me divertindo muito com eles! - Vou matá-los e acabar com eles!

Jesus perguntou:
- Quanto queres por eles?

Satanás respondeu: - Tu não vais querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! - Elas não te vão amar de verdade, vão bater-Te e cuspir no Teu rosto, vão-Te desprezar e nem vão levar em consideração o que Tu fizeres!

Jesus perguntou:
- Quanto tu queres por elas Satanás?

Satanás respondeu: - Quero todas as tuas lágrimas e todo o Teu sangue!

- Acordo feito!

E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!

Como podemos nós esquecer Jesus?
Acreditamos em tudo o que nos ensinam, mas sempre questionamos as coisas que vêm de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo e amá-lo!
Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também!), mas não fazem nada por Ele!


  • Jesus não espera de nós pessoas perfeitas, apenas que O busquemos e encontremos no Seu abraço o conforto para a nossa solidão e tristeza.

  • Jesus não espera de nós discursos eloquentes, apenas motivação suficiente para levar a Sua palavra de amor aos outros.

  • Jesus não espera de nós seres egoísticamente acomodados nas rotinas da vida, nas igrejas ou nas nossas vaidades individuais, mas solidários, desprendidos e dispostos a partilhar com outros a certeza da Sua vinda, num futuro que esperamos seja próximo.

Se assim não fôr, o preço pago pela nossa liberdade, terá sido em vão...


0 comentários:

: Lista de Comentários :