Subir
Loading...
» Pepitas Bíblicas:
12.9.09

PARA UMA PESSOA LINDA

triste Se Deus tivesse um porta-retrato, seu retrato estaria nele.

Se Deus tivesse uma carteira, a sua foto estaria lá.

Ele manda-lhe flores todas as primaveras.

Ele manda-lhe o nascer do sol a cada manhã.

A qualquer momento que você queira conversar, Ele escuta-o.

Ele pode morar em qualquer lugar do universo, mas escolheu o seu coração.

Encare isso meu amigo, Ele é louco por si!

Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva,

Mas Ele prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." – Mat. 11:28:30

 

Bom Sábado!

0 comentários:

: Lista de Comentários :