Subir
Loading...
» Pepitas Bíblicas:
1.9.08

Pai Nosso

or@r  Será inútil dizer:
PAI NOSSO
Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração.

Será inútil dizer:
PAI NOSSO
Se os meus valores são representados pelos bens da Terra.

Será inútil dizer:
QUE ESTAIS NO CÉU
Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.

Será inútil dizer:
SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades.

Será inútil dizer:
VENHA A NÓS O VOSSO REINO
Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem.

Será inútil dizer:
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.

Será inútil dizer:
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE
Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam meu caminho.

Seria inútil dizer:
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO
Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo.

Será inútil dizer:
E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO
Se por minha vontade procuro os prazeres materiais, e tudo o que é proibido me seduz.

Será inútil dizer:
MAS LIVRAI-NOS DO MAL…
Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar.

Será inútil dizer:
AMÉM

[autor anónimo]

Veja aqui a oração do « Pai Nosso » - Leia Mat. 6:9-13

.............

.: Desligue o som do rádio e ouça este clip

 

.: Já agora medite nisto.

0 comentários:

: Lista de Comentários :