Subir
Loading...
» Pepitas Bíblicas:
7.7.07

O Hino que a Minha Mãe me Ensinou

Quando Lois Ponte ainda era pequena, sua mãe, Marian Fleming, contou-lhe a história do dia que os anjos cantaram.

Quando criança era a história favorita de Lois. Ainda o é até hoje.

Quando Marian Fleming era uma jovem esposa, ela caíu na escada de cimento que estava coberta com gelo e magou-se gravemente. Pior do que a dor física, a qual era intensa, foi o desespero da jovem mãe. Sabia que havia o perigo de nunca mais andar.
Ela tinha 3 filhos e perguntava-se como iria enfrentar tal situaçao?

Certo dia, sózinha, deitada na cama, seu quarto encheu-se com o som de uma melodia, a mais suave que ela jamais ouvira.
Olhou ao redor a fim de ver se havia alguém no quarto, embora soubesse que não estaria ninguém. A melodia continuava e as palavras envolveram-na, enchendo-a de paz.
Nunca ouvira antes aquele melodia, mas a sua mensagem a confortou e era cantada com uma convicção e amor que não pertenciam a este mundo.

Enquanto a música continuava, o desespero de Marian transformou-se em confiança. Sabia que ouvia os anjos, os quais cantavam e a encorajavam.
Aquele hino renovou a sua coragem e a sua determinação de que precisava lutar para conseguir de volta a sua saúde.
Somente depois de andar novamente, ela viu e reconheceu num hinário o hino que ouvira os anjos cantarem. Emocionada, leu as palavras: « Deus cuidará de tí, na tua dor, com todo o amor...»
Tornou-se o seu hino favorito, pois sabia pela experiência que essas palavras eram verdadeiras.
Marian guardou aquelas palavras em seu coração e nelas meditava de dia e de noite. De vez em quando, contava a história aos seus filhos que a ouviam enctados.
Muitos anos mais tarde, quando Marian estava às portas da morte no hospital, sua filha, Lois, sentou-se ao seu lado e cantou « Deus Cuidara de Ti».
Ela ainda tinha a esperança de que a sua mãe, mesmo em estado de coma, pudesse ouvi-la e esse hino fosse uma ponte de amor entre este mundo e o proximo, quando os anjos a acompanharem no grande coral.



Ouvir hino [+]

: Lista de Comentários :